Roteiro

Bariloche Inverno Especial

6 dias / 5 noites

Atrativos: Lago Nahuel Huapi - Cerro Campanário - CerroCatedral - Piedras Blancas.

 

Saídas:Diárias, entre julho e setembro.

 

Nesta viagem você conhecerá Bariloche. OficialmenteSan Carlos de Bariloche é um dos destinos de neve preferido dos brasileiros. Acidade que é um cartão postal da Patagônia Argentina, fica localizada no ParqueNacional Nahuel Huapi, às margens do lago de mesmo nome e junto à Cordilheira dosAndes. Seu clima e geografia, formam o lugar perfeito para a prática de esqui eoutros esportes de neve em todos os níveis, além de esportes de aventura como orafting e muito mais.  No topo de cadacerro há uma paisagem diferente e igualmente impressionante. A agitação e aslojas de artigos diversos, artesanatos e etc., ficam na região do centro, maisprecisamente na Calle Mitre. A rica gastronomia, com influência decolonizadores alemães, é um capítulo à parte e para aquecer o frio, saborear umfondue ou um chocolate quente é sempre uma ótima opção. Em todas as estações doano, Bariloche é um destino imperdível.

1º dia
Bariloche
Chegada em Bariloche e traslado ao hotel para acomodação. Hospedagem em Bariloche.


2º dia
Bariloche - Circuito Chico e Cerro Catedral
Café da manhã no hotel. Saída por volta das 09h00 para um passeio por Bariloche. Início pelo Cerro Campanário, conhecido por ter uma das vistas mais marcantes da região. Subida em teleférico até o topo (1.050m - ticket não incluso), onde será possível apreciar os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trebol, as penínsulas San Pedro e Llao Llao, Victoria Island, e a cidade de Bariloche. Em seguida, saída para a região da península de San Pedro e Llao Llao. Continuação atravessando os campos de golfe, a ponte Angostura sobre o rio de mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a baía Lopez ao pé do cerro homônimo. Para finalizar, parada no ponto Panorâmico, de onde se tem uma visão privilegiada da região. Atravessando a ponte sobre o lago Moreno e margeando a lagoa El Trébol, retorno para a cidade e continuação para o Cerro Catedral. Com seus 2.388 metros de altura, este é o principal centro de esportes invernais para competições de esqui da América do Sul e possui toda a infraestrutura necessária para a prática dos esportes de neve (ticket de acesso não incluso). De sua base partem diversos meios de elevação que conduzem as plataformas de acesso às pistas. O Cerro Catedral conta com escolas de esqui para principiantes e avançados e equipamentos de esqui e snowboard. Além disso, conta com restaurantes, bares e confeitarias. Tempo livre para desfrutar e, em horário combinado, retorno ao hotel em Bariloche. Hospedagem em Bariloche.


3º dia
Bariloche - San Martin de Los Andes - Bariloche
Café da manhã no hotel. Saída por volta das 08h00 para conhecer a cidade de San Martin De Los Andes. O trajeto dura aproximadamente 03h00, caracterizado por estradas sinuosas e bela paisagens naturais. Passando por Puerto Manzano e chegando a Villa La Angostura. Ao longo do “Caminho dos Sete Lagos”, se observa os belíssimos Lagos Correntoso, Ruca Malen, El Portezuelo, Villarino, Falkner, Hermoso e Meliquina. Chegada a San Martin De Los Andes, que está às margens do Lago Lácar. Tempo livre para apreciar esse vilarejo de paisagem exuberante. Em horário combinado, retorno a Bariloche, que poderá ser por Paso Córdoba, ou via Junin de los Andes e Rinconada. Chegada ao hotel em Bariloche por volta das 20h00. Hospedagem em Bariloche.


4º dia
Bariloche - Dia livre
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Hospedagem em Bariloche. *Sugestão: neste dia você pode fazer um passeio para o Cerro Tronador, Isla Victoria e Bosque Arrayanes, entre outras atrações. Consulte-nos sobre valores adicionais.


5º dia
Bariloche - Piedras Blancas
Café da manhã no hotel. Saída do hotel com destino a Piedras Blancas, localizado ao leste do Cerro Otto. Piedras Blancas é uma estação de neve muito procurada por viajantes que buscam se divertir na neve sem todas as regras do esporte convencional. Em Piedras Blancas o forte são os trenós de neve. São cinco pistas com diferentes níveis, que ao total somam 3km de percurso. O teleférico dá acesso ao topo para as decida de trenó. Tempo livre para desfrutar as atividades e, em horário combinado, retorno ao hotel. Hospedagem em Bariloche.


6º dia
Bariloche
Café da manhã no hotel e, em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Bariloche. Fim dos nossos serviços.


Este pacote inclui:

- 5 noites de hospedagem em Bariloche com café da manhã;

- Traslado Aeroporto/Hotel Bariloche (Centro- até 5km) (Privado - Espanhol);

- Tour Circuito Chico e Cerro Catedral (Privado)(Meio Dia - Espanhol);

- Tour a San Martin de Los Andes (Regular)(Dia Inteiro - Espanhol);

- Tour Piedras Blancas com traslados e ingresso com 6 tickets de trenó (Regular) (Dia Inteiro - Espanhol);

- Traslado Hotel Bariloche/Aeroporto (Privado- Espanhol);

- Caderno personalizado com Porta Voucher;

- Assistência no Embarque no Aeroporto de Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

 

Este pacote não inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Seguro de Viagem;

- Ticket teleférico em Cerro Campanario e meios de elevação do Cerro Catedral;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Serviços não mencionados no pacote;

- Taxa hoteleira em todos os hotéis, ECOTASA, cujos  valores aproximados por pessoa (em pesos argentinos) são: $ 250,00 (hotéis 3*),$ 360,00 (hotéis 4*) e $ 480,00 (hotéis 5*); A taxa será cobrada por um máximo3 noites de hospedagem (mesmo que se hospede 5, 6 ou 7 dias). Estão isentos menores de 14 anos, pessoas deficientes e residentes locais. O pagamento deverá ser feito em dinheiro direto no hotel. Sujeito a alteração sem aviso prévio;

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.


Opções de Hotéis

 

OPÇÃO - PRIMEIRA:

 

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Bariloche

Hampton by Hilton (Primeira)

05

Café da manhã

Deluxe Room

 

Valores por Pessoa em Dólares (ParteTerrestre)*

Validade

Single

Duplo

Triplo

01/07/2022 a 31/07/2022

2.632

1.445

1.292

01/08/2022 a 31/08/2022

2.198

1.231

1.146

01/09/2022 a 30/09/2022

1.856

1.057

1.030

Tabela para uso como referência. Valoresserão confirmados no ato da reserva.

 

OPÇÃO - PRIMEIRA SUPERIOR:

 

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Bariloche

Cacique Inacayal - Lake & Spa Hotel (Primeira Superior)

05

Café da manhã

Standard Room

 

Valores por Pessoa em Dólares (Parte Terrestre)*

Validade

Single

Duplo

Triplo

01/07/2022 a 31/07/2022

4.174

2.216

2.210

01/08/2022 a 15/09/2022

3.369

1.813

1.716

16/09/2022 a 30/09/2022

3.013

1.635

1.669

Tabela para uso como referência. Valores serãoconfirmados no ato da reserva.

 

OPÇÃO - LUXO:

 

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Bariloche

Alma del Lago Suites & Spa (Luxo)

05

Café da manhã

Superior Lago Room

 

Valores por Pessoa em Dólares (Parte Terrestre)*

Validade

Single

Duplo

01/07/2022 a 31/07/2022

3.535

1.896

01/08/2022 a 31/08/2022

2.674

1.466

01/09/2022 a 30/09/2022

2.216

1.237

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva ealterações sem aviso prévio.

Não validos para feriados e datas especiais -Consulte-nos.

**Hotéis sujeitos a alterações de acordo com adisponibilidade. Serão sempre mantidas a qualidade e localização.

Tabela para uso como referência.


Documentação Obrigatória para Embarque:

Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão  aceitos para embarque, documentos nacionais como: CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.

Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado  se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa.

A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: nomes completos, datas de nascimento, número e validade do documento com o qual o passageiro viajará, número do CPF de cada passageiro, nacionalidade e telefone de emergência(celular).

O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

Os roteiros baseados em serviços regulares(compartilhados) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário(sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

Os valores apresentados são para brasileiros.  Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;

IMPORTANTE: a taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

Passageiros estrangeiros que visitam a Argentina têm a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto em Ushuaia, que já possui essa isenção. Para que essa devolução possa ser validada no ato da confirmação da reserva, a cópia do documento de embarque do passageiro (RG ou passaporte) deve ser enviada.  Caso haja cancelamento da viagem próximo, ouno dia do embarque, com cobrança de multa, o IVA que foi isento anteriormente será cobrado junto com as multas respectivas.

- Serviços terrestres desde/até hotéis: El Casco, Apart del Lago, Lirolay Suite, Nido del Cóndor, Rochester Bariloche, Charming Luxury Lodge & Spa e Llao Llao, que estão afastados do centro, têm valores diferenciados, consulte-nos!

- Durante a temporada alta (Julho e Agosto)alguns hotéis em Bariloche exigem um mínimo de 7 noites de hospedagem, que será informado no ato da confirmação da reserva.

- O resort fee obrigatório no hotel Llao Llaoinclui: acesso a piscina, atividades de resort, espetáculos ao vivo, salão de jogos e leitura, quadra de tênis e futebol, 1 garrafa de água gratuita, club infantil para crianças de 3 a 10 anos, atividades marinhas, traslados ao cerro em horários programados, refúgio Llao Llao e Wi-Fi.

 

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada +taxas e impostos (à vista) e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

Parcela mínima R$ 500,00.

À vista (depósito) desconto de 3%.

A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

Consulte-nos sobre condições das cias. aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40%.

Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60%.

Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15dias do embarque - 100% do total.

Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar.

Durante a temporada de inverno (esqui), entre os meses de julho a setembro, cada hotel de Bariloche possui uma política. A mesma será informada no ato da confirmação da reserva.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com

Você está navegando no nosso novo site.

Estamos implementando melhorias e novas funcionalidades diariamente. Aguarde mais novidades.