Roteiro

Grupo Nova Canadá e Aurora Boreal

10 dias / 8 noites

Atrativos: Whitehorse - Aurora Boreal -Yukon Wildlife Preserve - Takhini Hot Springs - Vancouver - Capilano Bridge -Victoria - Butchart Gardens.

 

Saída dia 21/10/2022 e retorno no dia 30/10/2022(chegada no dia 31/10/2022).

 

*Guia em português desde o Brasil

*Grupo reduzido: máximo 25 pessoas

*O grupo será conduzido pelo guia desde o Brasil. Chegando ao país de destino, se juntará com o guia local.

*Pagamento facilitado: 10x sem juros

 

Nesse roteiro será possível conhecer o mais mágico recurso natural da América do Norte, a Aurora Boreal, comumente chamada de Luzes do Norte. Um espetáculo de descargas magnéticas e elétricas no céu, colorindo todo horizonte em uma infinidade de expressões de luzes nas cores vermelhas, azuis, verdes e violetas, acompanhado de uma bebida quente e abrigado em uma aconchegante tenda. A cidade cênica de Whitehorse, localizada na imensidão da natureza e vida selvagem da Província de Yukon, provê um visual único das montanhas e glaciares para uma inesquecível aventura. Pontos interessantes da cidade serão descobertos durante um city tour guiado, que apresentará os desenvolvimentos naturais e modernos, únicos nesta remota região do planeta. Além disso, também será possível conhecer a bela cidade de Vancouver, pérola da costa, onde a cultura britânica colonial e a vibrante mistura asiática se juntam, incluindo Gastown, China Town e Stanley Park. E por último, a charmosa cidade de Victoria e seu aclamado Butchart Gardens.


1º dia
21.Outubro - São Paulo - Toronto
Encontro com guia no aeroporto de Guarulhos com pelo menos três horas de antecedência ao voo para embarque com destino a Toronto. Pernoite a bordo.


2º dia
22.Outubro - Toronto - Vancouver
Chegada a Toronto e embarque para Vancouver. Chegada e traslado ao hotel para acomodação. Tempo livre. Hospedagem em Vancouver.


3º dia
23.Outubro - Vancouver - Whitehorse - 1° saída para avistagem da Aurora Boreal
Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Vancouver para embarque com destino a Whitehorse. Chegada, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Na parte da tarde, saída para uma breve caminha pela cidade, rica em música e artes, em meio a uma vasta vida selvagem, nas margens do Rio Yukon. Por volta das 22h00, primeira saída para avistagem da Aurora Boreal. O retorno será por volta das 02h00. Hospedagem em Whitehorse. A Aurora Boreal, também conhecida como as Luzes do Norte, é um espetáculo de cargas elétricas e magnéticas no ar, com o céu pontilhado com uma infinidade de cores majestosas. O lugar de observação da Aurora Boreal conta com aconchegantes tendas de apoio, com aquecimento e bebidas quentes. Importante: os passageiros que chegarem em Whitehorse nos voos após às 20h30 terão o traslado em shuttle (ônibus) do próprio hotel. Além disso, não será possível sair para a 1ª avistagem da Aurora Boreal.


4º dia
24.Outubro - Whitehorse - City Tour - 2ª saída para avistagem da Aurora Boreal
Saída do hotel para um city tour para conhecer a pitoresca cidade de Whitehorse. Visita a Main Street, a estação de trem de White Pass, ao Log Skyscraper, a Igreja de troncos, ao histórico navio a vapor SS Klondike, ao Lago Schwatka e algumas áreas residenciais. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Por volta das 22h00, segunda saída para avistagem da Aurora Boreal. O retorno será por volta das 02h00. Hospedagem em Whitehorse.


5º dia
25.Outubro - Whitehorse - Yukon Wildlife Preserve - 3ª saída para avistagem da Aurora Boreal
Manhã livre. À tarde, saída para conhecer o parque Yukon Wildlife Preserve, onde será possível apreciar a vida selvagem em seu habitat natural. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Por volta das 22h00, terceira saída para avistagem da Aurora Boreal. O retorno será por volta das 02h00. Hospedagem em Whitehorse.


6º dia
26.Outubro - Whitehorse - Takhini Hot Springs - 4ª saída para avistagem da Aurora Boreal
Manhã livre. À tarde, saída para conhecer as termas Takhini Hot Springs. Tempo livre para relaxar. Retorno ao hotel. Por volta das 22h00, quarta saída para avistagem da Aurora Boreal. O retorno será por volta das 02h00. Hospedagem em Whitehorse.


7º dia
27.Outubro - Whitehorse - Vancouver
Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Whitehorse e embarque de retorno a Vancouver. Chegada e traslado ao hotel para acomodação. Restante do dia livre. Hospedagem em Vancouver.


8º dia
28.Outubro - Vancouver - City tour e Capilano Bridge
Neste dia, saída para um passeio por Vancouver, uma cidade cosmopolita, onde a cultura americana, asiática e inglesa se mistura. Visita ao famoso Stanley Park, ao bairro chinês Chinatown, ao bairro histórico de Gastown e ao centro financeiro-comercial. Em seguida, saída para Capilano Brigde, impressionante ponte suspensa que faz a ligação entre os dois lados do Rio Capilano. Foi construída a 70m de altura e possui 140m de extensão. É uma das maiores pontes suspensas do mundo. Tempo livre para desfrutar o entorno e, em horário combinado, retorno ao hotel. Hospedagem em Vancouver.


9º dia
29.Outubro - Vancouver - Victoria - Butchart Gardens
Saída para conhecer a charmosa cidade de Victoria. Embarque em um ferry com destino à ilha de Vancouver percorrendo as paisagens das pitorescas Ilhas do Golfo. No caminho para Victoria, parada para visitar o famoso Butchart Gardens, um esplendoroso jardim permanentemente florido. Chegada e visita panorâmica aos bairros exclusivos das áreas residenciais de Uplands e Oak Bay, a Universidade de Victoria, o Royal Victoria Yacht Club e o Beacon Hill Park. Retorno a Vancouver em ferry. Hospedagem em Vancouver.


10º dia
30.Outubro - Vancouver - Toronto - São Paulo
Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Vancouver para embarque com destino a Toronto. Conexão para São Paulo. Chegada prevista para o dia seguinte. Fim dos nossos serviços.


Este pacote inclui:

- Acompanhamento do Guia desde o Brasil;

- 4 noites de hospedagem em Vancouver;

- 4 noites de hospedagem em Whitehorse;

- Traslado Aeroporto/Hotel Vancouver (Privado para grupo - Inglês);

- Traslado Hotel Vancouver/Aeroporto (Privado para grupo - Inglês);

- Recepção e boas-vindas no aeroporto de Whitehorse (Inglês);

- Traslado Aeroporto/Hotel Whitehorse (Regular - Inglês);

- City tour em Whitehorse (Regular) (Inglês);

- 4 passeios noturnos para avistagem da Aurora Boreal com bebida quente (Regular - Inglês);

- Tour parque Yukon Wildlife Preserve com entrada (Regular - Inglês);

- Entrada e traslado as termas Takhini Hot Springs;

- Traslado Hotel Whitehorse/Aeroporto(Regular - Inglês);

- Traslado Aeroporto/Hotel Vancouver (Privado para grupo - Inglês);

- City tour em Vancouver e Capilano Bridge (Privado)(Dia Inteiro - Português);

-Tour Victoria e Butchart Gardens com guia em português e ferry de ida e volta(Regular) (Dia Inteiro);

- Traslado Hotel Vancouver/Aeroporto (Privado para grupo- Inglês);

- Impostos locais;

- Seguro de Viagem com cobertura Covid-19 para passageiros até 60 anos. Acima de 60 anos haverá suplemento no valor, consulte-nos;

- Caderno personalizado com Porta Voucher;

- Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos(cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote);

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

 

Este pacote não inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Opcional aluguel de roupa de inverno;

- Passeios opcionais em Whitehorse (contratação local);

- Café da manhã e resort fees nos hotéis;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não mencionados no pacote.


Opção de Hotéis

 

Hotéis previstos ou similares*

 

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Vancouver

Hilton Vancouver Downtown (Primeira)

04

-

Standard Room

Whitehorse

Best Western Gold Rush Inn 

(Turística Superior)

04

-

Standard Room

**Hotéis sujeitos a alterações de acordo coma disponibilidade para o grupo. Serão sempre mantidas a qualidade elocalização.

 

Valores por Pessoa em Dólares (ParteTerrestre)*

Validade

Single

Duplo

21/10/2022 a 30/10/2022

4.450

3.460

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato dareserva e alterações sem aviso prévio.


Documentação Obrigatória para Embarque:

Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

Para passageiros estrangeiros: Passaporte eRNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

Visto Canadense ou eTA (Eletronic Travel Authorization): consulte o consulado canadense - https://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/.

Para passageiros com menos de 18 anos, quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

Não é obrigatória a vacina de febre amarela.


Documentação Obrigatória para brasileiros viajarem ao Canadá (por conta do passageiro):

Visto Canadense: visto de visitante - somente de múltiplas entradas e terá a validade do passaporte brasileiro. Pode ser solicitado através do on line ou em papel, por um despachante ou pessoalmente no Centro de Solicitação de Vistos (VAC);

eTA (Eletronic Travel Authorization): em vigência a partir de 2017. É possível solicitar essa permissão se: o passageiro tiver obtido um visto canadense de visitante nos últimos 10 anos ou possuir um visto de não imigrante válido para os E.U.A. e se o passageiro estiver voando ou transitando por um aeroporto canadense utilizando um passaporte brasileiro válido e indo para uma visita de curta duração, turismo ou negócios (via de regra para permanência de até 6 meses);

Será necessário o visto se o passageiro tiver planejado: dirigir um carro para o Canadá a partir dos Estados Unidos ou se entrar no país por meio de ônibus, trem ou barco, incluindo cruzeiro marítimo(independente de desembarcar ou não do navio);

No dia da viagem: levar o mesmo passaporte que utilizou para solicitar o eTA junto com o visto de visitante canadense vencido ou o visto de não-imigrante válido para os Estados Unidos.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque eu utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos)poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12,31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;

IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

 

Sobre o Programa Aurora Boreal em Yukon com Vancouver:

Saídas entre Agosto e Abril.

Dados a serem enviados no ato da reserva: nome completo, número do passaporte, data de nascimento e nacionalidade.

Para reserva do aluguel de roupas e calçado: é obrigatório enviar o tamanho de roupa (P/M/G) e calçado (34, 35, 36, etc) de cada passageiro.

É possível incluir noites extras no início ou no final do roteiro e alugar roupa apropriada para avistagem da Aurora durante o inverno canadense, consulte-nos valores.

Os passageiros que chegarem em Whitehorse nos voos após às 20h30 terão o traslado em shuttle (ônibus) do próprio hotel, sem assistência. Além disso, não será possível sair para a 1ª avistagem da Aurora Boreal.

A Aurora Boreal é um fenômeno natural e por isso não pode ser previsto 100%.  Não existe melhor época de visualização, pois a aurora depende da atividade solar. Porém, é aconselhável evitar fases da lua cheia, já que pode dificultar a avistagem da aurora. O melhor período é 7 dias antes ou 7 dias após a lua nova. Consulte as fases da lua em: https://www.timeanddate.com/moon/canada/whitehorse.   

Hotel Best Western Gold Rush Inn em Whitehorse é de categoria turística e possui estrutura e acomodação simples.

Aluguel de roupas e calçado confirmados antes da viagem serão entregues no hotel. Na chegada ao hotel, será necessário consultar diretamente a recepção ou o receptivo local para o recebimento das roupas e calçado. O mesmo não será entregue no quarto e se caso o passageiro não utilizar, não será reembolsável.

Datas de eventos especiais: programas que coincidem a estadia durante essas datas, terão suplemento na tarifa no ato da reserva.

Geralmente o horário do check in nos hotéis no Canadá é as 16h00.

Acomodação em Triplo e Quádruplo é baseada em02 camas de casal por apartamento.

Idade mínima aceita no programa: 6 anos. Menores entre 6 e 11 anos possuem tarifa especial, dividindo apartamento com os pais (mínimo 2 adultos), consulte-nos!

 

Informações importantes: 

A saída está garantida a partir de 6passageiros. As vagas só serão garantidas pelo pagamento da parte terrestre. Se o grupo não alcançar o mínimo de 6 passageiros, será oferecida uma viagem igual, porém com guia local ou a devolução integral dos valores pagos. Vagas limitadas.

Os bilhetes aéreos serão emitidos até 2 meses antes da viagem. O passageiro poderá optar em adquirir os mesmos voos do guia ou viajar por conta própria. O aéreo do guia será definido até 4 meses antes da saída do grupo.

Os passageiros que emitirem aéreo por milhas ou por conta própria, assumem para si a responsabilidade de se apresentarem no hotel no primeiro dia da viagem. Caso não o façam, será considerado No Show e o grupo seguirá seu roteiro normal.

 

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada +taxas e impostos (à vista) e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

Parcela mínima R$ 500,00.

À vista (depósito) desconto de 3%.

A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:

Consulte-nos sobre condições das cias. aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

Parte terrestre: Cancelamento de 60 a 31 dias antes do embarque - 25%.

Parte terrestre: Cancelamento de 30 a 16 dias antes do embarque - 50%.

Parte terrestre: Cancelamento de 15 a 8 dias antes do embarque - 75%.

Parte terrestre: Cancelamento com menos de 7dias do embarque - 100% do total.

Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com

Você está navegando no nosso novo site.

Estamos implementando melhorias e novas funcionalidades diariamente. Aguarde mais novidades.