11 5042-5100
3.9

Montanhas Suíças e Glacier Express - 8 dias / 7 noites

Suíça 5

Atrativos: Zurique - Lucerna - Monte Titlis - Interlaken - Berna - Gruyères - Genebra - Montreux - Zermatt - Glacier Express - St. Moritz - Chur - Vaduz.

 

Saídas em 2020 (data de chegada em Zurique): 26/04, 03/05, 10/05, 17/05, 24/05, 31/05, 07/06, 14/06, 21/06, 28/06, 05/07, 12/07, 19/07, 26/07, 02/08, 09/08, 16/08, 23/08, 30/08, 06/09, 13/09, 20/09, 27/09, 04/10, 11/10.

 

*Importante: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros.

 

Nessa viagem você conhecerá alguns lugares maravilhosos da Suíça, um dos países mais belos e perfeitos do mundo, com seus inúmeros lagos, vilas medievais, picos nevados nos Alpes e famosos chocolates. Zurique é a maior cidade do país, rica desde a Idade Média, sede de mais de 110 bancos, civilidade mais que perfeita encontrada em poucos lugares no mundo e mostra de diferentes culturas em mais de 100 museus e galerias de arte. Poucas cidades conseguiram manter suas características históricas tão bem preservadas como Berna, a capital da Suíça. O seu centro histórico entrou para a lista de Patrimônios da Humanidade da UNESCO e graças aos seus 6 km de arcadas, a cidade ostenta os mais longos calçadões de compras cobertos da Europa. Genebra é cidade mais internacional da Suíça, pois é a sede europeia da ONU e onde a Cruz Vermelha Internacional dirige suas campanhas humanitárias. A cidade está na parte sul do vasto Lago de Genebra, rodeada pelas montanhas dos Alpes e com uma vista impressionante para Mont Blanc, grande centro de cultura, história, feiras e exposições. Os lindos e gloriosos Alpes Suíços estão em uma extensa aérea montanhosa e seus picos mais altos têm neve durante o ano todo. Destaque para os seguintes destinos próximos aos Alpes Suíços: Zermatt (onde está Matterhorn, a montanha mais famosa e um dos símbolos do país), St. Moritz (que se chega à partir de Zermatt através do Glacier Express, o mais incrível dos percursos panorâmicos de trem do mundo), Interlaken (de onde é possível chegar em Jungfraujoch, conhecido como o Topo da Europa), Adelboden e Kandersteg (com seus belíssimos lagos Oeschinen e Blausee).

Inclui:

- 2 noites de hospedagem em Zurique com café da manhã;

- 1 noite de hospedagem em Interlaken com café da manhã;

- 1 noite de hospedagem em Genebra com café da manhã;

- 2 noites de hospedagem em Zermatt com meia pensão;

- 1 noite de hospedagem em St. Moritz com meia pensão;

- Traslado Aeroporto/Hotel Zurique (Regular - Inglês);

- Circuito Montanhas Suíças e Glacier Express com transporte em ônibus com ar condicionado, passeios e visitas conforme mencionadas no roteiro com guia acompanhante em inglês ou espanhol (Regular) (06 dias/05 noites);

- Subida ao monte Titlis de teleférico;

- Ticket de trem Glacier Express Zermatt-St. Moritz com almoço (2ª classe);

- Bagagem durante o circuito: 1 mala de viagem e 1 mala de mão por pessoa.

- Caderno personalizado com Porta Voucher;

- Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote);

- Seguro Viagem Internacional Europa.

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Maleteiros nos hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Passeios opcionais;

- Brindes;

- Excesso de bagagem no circuito;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Serviços não descritos no programa;

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Roteiro

Dias

1° Dia - Zurique

Chegada ao aeroporto de Zurique e traslado ao hotel.

Hospedagem em Zurique (noite pré-circuito).

 

2° Dia - Zurique - Lucerna - Monte Titlis - Interlaken (início do circuito)

Café da manhã no hotel. Saída para Lucerna, situada no Lago Lucerna. Chegada, breve visita a cidade e tempo livre para passear. Em horário combinado, continuação para Engelberg e visita ao Monte Titlis e ao seu glaciar com o teleférico giratório Rotair. Em uma altura de 3.020m, desfrutaremos de uma vista panorâmica espetacular dos Alpes Centrais. Em seguida, saída para Interlaken, vilarejo que está aos pés da famosa montanha Jungfraujoch (Top of Europe). Chegada e acomodação no hotel.

Hospedagem em Interlaken.

 

3° Dia - Interlaken - Berna - Gruyères - Genebra

Café da manhã no hotel. Saída de Interlaken margeando o lago de Thun para chegar a Berna, capital da Suíça, cidade localizada ao lado do rio Aare. Chegada e breve visita a cidade. Continuação para Gruyères, que se encontra em uma pequena colina, vilarejo medieval que possui um impressionante castelo e mais 800 anos de cultura e história. Em seguida, saída para Genebra. Chegada e acomodação no hotel.

Hospedagem em Genebra.

 

4° Dia - Genebra - Montreux - Zermatt

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio panorâmico por Genebra, situada na parte sul do vasto Lago de Genebra. Em seguida, saída para Lausanne e Montreux, passando pelo majestoso Castelo de Chillon. Tempo livre para passear em Montreux. Em horário combinado, continuação para visitar o vale do rio Ródano até Täsch. Embarque no trem para Zermatt, cidade de montanha, que está aos pés da montanha Matterhorn (de 4.478m). Chegada e acomodação no hotel. Jantar (incluso).

Hospedagem em Zermatt.

 

5° Dia - Zermatt - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Jantar (incluso).

Hospedagem em Zermatt.

 

6° Dia - Zermatt - Glacier Express - St. Moritz

Café da manhã no hotel. Saída para embarque no famoso trem Glacier Express com destino a St. Moritz (sem acompanhamento do guia). Durante o trajeto, será possível admirar as paisagens impressionantes das montanhas cobertas de neve e glaciares de um confortável vagão panorâmico. Chegada em St. Moritz e acomodação no hotel. Jantar (incluso).

Hospedagem em St. Moritz.

 

7° Dia - St. Moritz - Chur - Vaduz - Zurique (fim do circuito)

Café da manhã no hotel. Saída em direção de Julier e Chur para chegar em Vaduz, capital de Liechtenstein. Tempo livre para passear por esta cidade encantadora.  Em horário combinado, saída para Zurique, passando pela região de Toggenburg com suas casas pitorescas. Chegada a Zurique por volta das 17h00 e acomodação no hotel.

Hospedagem em Zurique (noite pós-circuito).

 

8° Dia - Zurique  

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Zurique.

Fim dos nossos serviços.

Hotéis previstos ou similares**

 

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Zurique

Hotel Swissôtel Zürich (Primeira)

02

Café da manhã

Standard Room

Interlaken

Hotel Interlaken (Turística Superior)

01

Café da manhã

Standard Room

Genebra

Ramada Encore by Wyndham Geneva

(Turística Superior)

01

Café da manhã

Standard Room

Zermatt

Resort Hotel Alex (Primeira)

02

Meia pensão

(café da manhã e jantar)

Standard Room

St. Moritz

Hotel Schweizerhof (Primeira)

01

Meia pensão

(café da manhã e jantar)

Standard Room

*Hotéis sujeitos a alterações de acordo com a disponibilidade para o circuito. Serão sempre mantidas a qualidade e localização.

 

Valores por Pessoa em Euros (Parte Terrestre)* - Saídas 2020

Validade

Single**

Duplo

Saídas: 26/04, 03/05, 10/05, 17/05, 24/05, 31/05, 07/06, 14/06, 21/06, 28/06, 05/07, 12/07, 19/07, 26/07, 02/08, 09/08, 16/08, 23/08, 30/08, 06/09, 13/09, 20/09, 27/09, 04/10, 11/10

4.609

3.781

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio.

**Importante: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros. Consulte-nos no ato da reserva.

Tabela para uso como referência.

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- Atenção às normas do Tratado de Schengen, é obrigatório apresentar bilhete de viagem aérea (ida e volta) com permanência máxima de 90 dias; comprovante de alojamento ou de viagem organizada, seguro de saúde com cobertura mínima de €30.000.

- Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa - https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.

- Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

 

Sobre o Circuito Montanhas Suíças e Glacier Express:

- Saídas em 2020: aos domingos (noite pré-circuito - início do circuito as segundas).

- IMPORTANTE: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros.

- O fornecedor reserva o direito de alterar o percurso deste programa, modificar o horário de saída ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria similar.

- Geralmente nos hotéis da Suíça o check in é à partir das 15h00 e o check out até as 12h00.

- Apartamentos triplos na maioria dos hotéis europeus: geralmente a terceira cama é de armar ou sofá-cama. Além disso, camas twin nem sempre serão possíveis confirmar, já que geralmente os hotéis possuem uma quantidade reduzida desse tipo de quarto.

- Política de crianças e menores:

Crianças entre 2 e 12 anos possuem 20% de desconto compartindo o quarto com os pais (máximo 1 criança por quarto). A partir de 13 anos pagam o valor de adulto.

 

Sobre os Circuitos ou Tours regulares:

- O circuito pode ter passageiros de diferentes nacionalidades;

- O guia pode falar mais de dois idiomas para que se faça entender por todos do grupo;

- Em alguns circuitos, pode ser oferecido fones de ouvido multilíngue;

- Durante o circuito somente é permitido transportar 1 bagagem de até 20 kg e 1 bolsa de mão (por pessoa);

- Não inclui maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Os circuitos são regulares em ônibus com capacidade de até 50 pessoas;

- Os passeios opcionais contratados com os guias locais deverão ser pagos em espécie;

- Os Horários de saída dos hotéis tem a tolerância de 10 a 20 minutos de atraso, pois passam por outros hotéis que fazem parte do Circuito;

- No ônibus do Circuito poderá ter passageiros de diferentes categorias de hotéis, de acordo ao que foi contratado;

- Os hotéis da confirmação são previstos. A lista definitiva é liberada pelo operador até 10 dias antes do início dos serviços do circuito regular.

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 3%.

- A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas e impostos (à vista) e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias. aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 29 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

Condições do Circuito:

- Cancelamento de 89 a 30 dias antes do embarque - EUR 200.00 por pessoa.

- Cancelamento de 29 a 20 dias antes do embarque - 30%.

- Cancelamento de 19 a 15 dias antes do embarque - 40%.

- Cancelamento de 14 a 7 dias antes do embarque - 50%.

- Cancelamento com menos de 6 dias antes do embarque - 100% do total

Alteração de reserva previamente confirmada: cobrança de EUR 100.00 de multa.