Nova Zelândia Clássica - 9 dias / 8 noites

Imagem
11 Dias 8 Noites
Consulte
Ver Opções

Atrativos: Auckland, Rotorua, Lake Tekapo, Wanaka e Queenstown    

Programa Regular Saídas: Quartas-feiras (dia de chegada em Auckland) 

- Mínimo 2 passageiros

 

Saídas 2018

Saídas 2019

Maio

02*, 09, 16, 23*, 30

Janeiro

02, 09*, 16, 23**, 30

Junho

06, 13**, 20, 27

Fevereiro

06*, 13, 20**, 27

Julho

04, 11**, 18, 25*

Março

06, 13*, 20, 27*

Agosto

01, 08*, 15*, 22, 29

Abril

03, 10*, 17, 24*

Setembro

05, 12*, 19*, 26**,

 

Outubro

03, 10*, 17*, 24, 31

 

Novembro

07*, 14, 21*, 28

 

Dezembro

05, 12*, 19, 26*

 

*Saídas com guia bilíngue espanhol/italiano
** Saídas com guia bilíngue espanhol/português para mínimo de 6 passageiros

A Nova Zelândia é um país pequeno, mas com um coração enorme de história e cultura únicas. Uma terra de imensa e diversificada paisagem. Aqui, você verá coisas que não existem em nenhum outro lugar no mundo. A viagem se inicia em Auckland a maior cidade da Nova Zelândia. Não deixe de curtir as compras, os restaurantes e as belezas naturais que Auckland tem para oferecer. Um pouco mais ao sul, encontra-se a região de Hamilton-Waikato, uma terra repleta de pastos exuberantes e solos férteis escolhida para dar vida ao Condado, dos filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Em seguida explore Rotorua, lugar da fascinante cultura maori, fontes termais e piscinas de lama fervente. Voando para a ilha do sul se apaixone pelas vistas exuberantes de Lake Tekapo e Wanaka, localizada logo abaixo de montanhas imponentes. Por fim a belíssima Queenstown, cidade ideal para todos os tipos de aventuras e com uma coleção de paisagens mais impressionantes do país.

Inclui:

- 2 noites de hospedagem em Auckland com café da manhã

- 1 noite de hospedagem em Rotorua com café da manhã

- 1 noite de hospedagem em Lake Tekapo com café da manhã

- 1 noite de hospedagem em Wanaka com café da manhã

- 3 noites de hospedagem em Queenstown com café da manhã

- Refeições: 2 almoços e 1 jantar

- Traslados e passeios regulares em ônibus conforme roteiro com guia de língua espanhola

- Entradas para as visitas conforme itinerário

- Ticket aéreo em classe econômica Rotorua / Christchurch (reservado, emitido e entregue pelo operador local)

- Seguro viagem

- Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote)

 

Não inclui:

- Passagens aéreas (São Paulo/Auckland // Queenstown/São Paulo) e taxas aeroportuárias

- Imposto de embarque em Rotorua (aprox. NZD 5,00 por pessoa)

- Suplemento para serviços noturnos especialmente aplicados nos traslados com chegadas e saídas depois das 23:00hs e antes das 05:00hs

- Despesas com documentação

- Passeios opcionais

- Refeições não mencionadas

- Bebidas

- Gorjetas

- Despesas de caráter pessoal

- Excesso de bagagem

- Serviços não mencionados no pacote

Roteiro

Dias

1° Dia (quarta-feira) Auckland

Chegada em Auckland, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre.




2° Dia (quinta-feira) Auckland

Café da manhã no hotel. O dia começa com uma visita ao Museu de Auckland com sua interessante coleção de arte e relíquias Maori e Polinésia, em seguida visita ao bairro Parnell onde será realizado um passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland até Mission Bay. Visita ao Viaduto de Auckland seguido da visita ao Sky Tower, a torre de Auckland com 328 metros de altura, possiblidade de admirar uma vista única da cidade e suas baías: Waitemata e Manukau.

Continuação da visita até a Costa Oeste particularmente no Parque Regional de Muriwai, característica principal é sua costa negra. Esta praia é muito popular pelo surfe e onde também habita uma colônia de alcatrazes. Traslado ao hotel.


3° Dia (sexta-feira) Auckland / Matamata / Rotorua

Café da manhã no hotel. Saída para uma viagem mágica através da Terra Média, ao Condado de Hobbiton, onde se filmou a fascinante trilogia do Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Começamos a viagem até o sul de Auckland por Bombay Hills através da rica região agrícola de Waikato. Passaremos pela histórica cidade de Cambridge onde seu estilo agrega um ambiente inglês. Chegada a Shires Rest onde começaremos nosso tour por Hobbiton Movie Set. Este lugar está localizado dentro de um dos lugares mais espetaculares da região, é o único lugar no mundo onde se pode experimentar em primeira pessoa um set de filme real. São 37 buracos de hobbit, a ponte de arco duplo e a visita à pousada Green Dragon. Neste mágico lugar é possível tirar uma foto na mesma porta da casinha de Bilbo, de onde poderá ver todo o set do filme nas colinas. Continuação do passeio até Matamata com parada na fazenda Longlands para degustar de um fantástico almoço estilo neozelandês. Chegada em Rotorua e traslado ao hotel.

À tarde visitaremos Te Puia (antes chamado Whakarewarewa), a Reserva Termal e Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Arte e Artesanato da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiosa escola de esculturas em madeira. Nesta reserva será feito um passeio pelos gêiseres. Em seguida uma demonstração de danças e canções maoris, posteriormente desfrute de um típico jantar Maori. Traslado ao hotel.



4° Dia (sábado) Rotorua / Christchurch / Lake Tekapo

Café da manhã no hotel. Pela manhã visita à reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal onde poderá admirar os bosques e lagos de água cristalina que se encontram próximos a cidade, em particular os lagos Azul e Verde. Em seguida traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque com destino a Christchurch. Chegada e saída em direção à zona agrícola de Canterbury Plains. Visita a uma fazenda da região onde se realizará uma demonstração de como se trabalha em uma fazenda neozelandesa seguida de um jantar. Continuação da viagem até Lake Tekapo e traslado ao hotel.


5° Dia (domingo) Lake Tekapo / Wanaka

Café da manhã no hotel. Pela manhã visita ao maravilhoso lago rodeado de montanhas com suas cristalinas águas de cor turquesa. Se oferecerá a oportunidade de realizar um voo cênico (opcional) ao redor de Lake Tekapo, Mt. Cook e os glaciares Fox e Franz localizado nos alpes do sul. Saída de Lake Tekapo com destino a Mt. Cook Village, para apreciar de umas vistas espetaculares desta magnífica área. Continuaremos nossa viagem passando pela zona Mackenzie Country. Pelo caminho desfrute de vistas impressionantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m), e os lagos e rios glaciares de cor turquesa. Continuação à Wanaka e traslado ao hotel. 


6° Dia (segunda-feira) Wanaka / Queenstown

Café da manhã no hotel. Manhã livre para realizar passeios ao redor deste espetacular lago e seu povoado repleto de cafés e lojas de artesanato. No meio do dia saída de Wanaka com destino a Queenstown, passando pelo tradicional povoado mineiro de Arrowtown, visita à Bungy Bridge (salto não incluído) onde se originou o conhecido Puenting. Chegada a cidade de Queenstown e breve passeio pelo centro da cidade incluindo a subida no teleférico de Skyline acima de Bobs Peak para disfrutar de espetaculares vistas panorâmicas da região. Traslado ao hotel.


7° Dia (terça-feira) Queenstown Milford Sound

Café da manhã no hotel. Excursão de dia inteiro até Milford Sound viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio em barco até o Mar da Tasmania onde se poderá apreciar o magnífico fiorde, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Durante a travessia se inclui um almoço. Retorno à Queenstown em ônibus ou se pode retornar em avioneta ou helicóptero (custo adicional), sobrevoando este parque de altas cascatas, selva, rios e vales até chegar na cidade (esta reserva se realizará de acordo com as condições climáticas).


*Por favor ter em conta que a excursão à Milford Sound está sujeita à condições climáticas. Em caso de ser cancelada se oferecerá a excursão Doubtful Sound, pagando um suplemento adicional diretamente à empresa Real Journeys. Nota: não temos bloqueio na excursão a Doubtful Sound, está sujeito à disponibilidade no dia da viagem.


8° Dia (quarta-feira) Queenstown

Café da manhã no hotel. Dia libre para realizar atividades opcionais.


9° Dia (quinta-feira) Queenstown

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque com destino ao país de origem ou extensões.



Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).
- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- Na chegada pode ser solicitada a apresentação da passagem de retorno, planejamento da viagem e comprovante de recursos financeiros para se manter durante a estadia.

 

- Consulte as regras vigentes no momento da viagem, pois podem sofrer alterações.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.


Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

 

- Franquia: 1 bagagem + 1 mala de mão por pessoa

- Acomodação tripla: em alguns casos a terceira cama em uma acomodação tripla pode ser inferior a existentes com 2 camas.

- Saídas serão operadas em serviço regular em ônibus com guia espanhol como acompanhante, em casos de grupos pequenos a saída será operada com motorista/guia de língua espanhola, algumas saídas serão operadas com guia bilíngue espanhol/italiano.

- Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (NZD)




Hotéis previstos ou similares

Auckland

Grand Millennium Auckland (4.5*)

Rotorua

Millennium Hotel (4*)

Lake Tekapo

Peppers Bluewater Resort (4*)

Wanaka

Edgewater Resort (4*)

Queenstown

Copthorne Hotel Lakefront (4*)


Formas de Pagamento Parte Terrestre:

 - 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

- A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

- À vista (depósito) desconto de 3%. 

- Parcela mínima R$ 500,00.

 

Formas de Pagamento Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das Cias Aéreas.


Políticas de Alterações e Cancelamentos:

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- A qualquer momento: 100% do valor total de bilhetes dos voos internos

- Parte terrestre: Cancelamento com 20 dias antes do embarque - 10%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 19 a 10 dias antes do embarque - 50%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 10 dias do embarque ou durante a viagem - 100% do total.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas Cias Aéreas.