Imagem

Amazônia - Juma Amazon Lodge (Pacote Mutum) - 4 dias / 3 noites

Partidas de 22 de setembro 2020 a 31 de dezembro 2020

1° Dia - Manaus - Juma Amazon Lodge

Saída do aeroporto ou hotel de Manaus aproximadamente às 07h30 (o horário varia conforme o local) com destino ao Juma Amazon Lodge. O trajeto é feito em veículos e barcos, dura por volta de três horas e é dividido da seguinte maneira:

- Trecho 1 (45 minutos): Porto do Ceasa em Manaus até a Vila do Careiro em barco rápido. Durante este trecho o barco passa pelo Encontro das Águas na ida e pelo Flutuante do Pirarucu na volta.

- Trecho 2 (1 hora): Vila do Careiro até o Rio Maçarico pela Rodovia BR 319 Manaus - Porto Velho em micro-ônibus. Dependendo da época, parada no caminho para ver as vitórias-régias.

- Trecho 3 (1 hora): Rio Maçarico até o Juma Amazon Lodge em barco rápido. Primeiro contato mais íntimo com a floresta, passando por furos e igarapés.

A chegada no Juma Amazon Lodge está prevista para 11h00. Recepção com suco regional de boas-vindas. Atividades do dia prevista conforme horários abaixo:

12h00: almoço

15h00: passeio de canoa a remo

19h00: jantar

20h00: focagem de jacarés

Hospedagem no Juma Amazon Lodge.

 

Observação: os traslados possuem todas as condições de segurança necessárias e o máximo de conforto. Os barcos são equipados com coletes salva-vidas e possuem áreas cobertas. Por questão de espaço, não é recomendável bagagens acima de 10 kg.

 

2° Dia - Juma Amazon Lodge - Dia livre

Dia livre para desfrutar as atividades que o hotel oferece.

Sugestão:

05h00: nascer do sol

07h00: café da manhã

08h30: caminhada na floresta

12h00: almoço

15h00: pesca de piranhas

19h00: jantar

20h00: palestra

Hospedagem no Juma Amazon Lodge.

 

3° Dia - Juma Amazon Lodge - Dia livre

Dia livre para desfrutar as atividades que o hotel oferece.

Sugestão:

07h00: café da manhã

09h00: caminhada com piquenique na floresta

15h00: visita a uma casa de caboclo

19h00: jantar 

Hospedagem no Juma Amazon Lodge.

 

4° Dia - Juma Amazon Lodge - Manaus

Café da manhã no hotel e aproximadamente às 08h30, retorno para Manaus, com parada no Flutuante do Pirarucu. A chegada em Manaus está prevista para 12h00 (drop off no aeroporto ou nos hotéis da cidade).

Fim de nossos serviços.

 

Importante: os passeios são organizados por meio de pacotes, que estão sujeitos a alterações dependendo das condições climáticas. O pacote deste itinerário é o Mutum. O Juma Amazon Lodge reserva o direito de modificar, alterar ou cancelar as opções de excursões oferecidas sem aviso prévio, para a segurança e bem-estar dos viajantes.

Atrativos: Amazônia

 

Saídas: Diárias

 

O Juma Amazon Lodge está localizado em uma região remota a 100 km ao sudeste de Manaus, numa área totalmente preservada de sete mil hectares. Com apenas 19 bangalôs, o Juma foi construído em terra firme sobre palafitas, na copa das árvores, totalmente integrado à Floresta Amazônica. Este procedimento é necessário para atender às épocas de cheia dos rios, onde o nível da água pode subir até 15 metros. O Juma oferece ótimos recursos para um hotel de selva, aliando suas preocupações ambientais com conforto. São seis bangalôs com vista para a floresta, doze para o Rio Juma (sendo um maior, para famílias) e um panorâmico. Todos possuem varanda com rede, banheiro com água quente gerada por energia solar e ventilador (mais do que suficiente para a noite Amazônica, mais fresca que na cidade).

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Documento de identificação com foto recente, podendo ser RG, passaporte, carteira de habilitação ou carteira de trabalho, em boas condições e válidas.

Crianças menores de 12 anos acompanhadas dos pais, também precisam ter RG, passaporte ou certidão nascimento.

O documento deve identificar o menor, comprovando a filiação ou parentesco com o responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação válido. Caso a viagem seja com tios ou avós, é necessário ter a certidão de nascimento.

Se a viagem for com outro maior, que não se classifique como um parente de até terceiro grau, o adulto deve apresentar autorização do pai, mãe ou responsável da criança com firma reconhecida.

São aceitas ainda as versões eletrônicas: Carteira Nacional de Habilitação (CNH-e), Documento Nacional de Identidade (DNI) e Título de Eleitor, desde que possua foto (para aqueles que já realizaram a biometria perante o Tribunal Regional Eleitoral de seu Estado)

- Recomendamos Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). A vacina de febre amarela para viajar dentro do Brasil é aconselhável pois somos um país endêmico.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

 

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

 

Sobre o Juma Amazon Lodge:

- O check in é a partir das 11h00 e o check out é até as 09h00.

- Traslados:

*alternativa de contratar um hidroavião (consulte-nos o valor). A trajeto dura aproximadamente 30 minutos.

*também há um traslado à tarde, com saída limite às 13h30 do aeroporto ou do Juma Ópera Hotel e chegada ao Juma no final da tarde. Importante: nesta opção não tem o primeiro almoço e o passeio de canoa, e o limite do horário de saída é às 13h30, e caso haja atraso de voo, o passageiro terá que pernoitar em Manaus (por conta própria e sem reembolso da primeira noite) e pegar o traslado no dia seguinte.

*fora dos horários regulares é cobrado um valor adicional.

- Devido à proximidade com a Linha do Equador, a temperatura no Juma Amazon Lodge normalmente é quente, com uma média anual ao redor de 27ºC. A região amazônica pode ser visitada durante o ano todo, no entanto, há duas estações bem distintas, que devem ser levadas em conta:

*estação de cheia: entre março e agosto, os níveis das águas aumentam até 15 metros, fator ideal para se visitar os igapós, como são conhecidas as terras inundadas, em toda sua beleza.

*estação de seca: entre setembro e fevereiro, o nível dos rios atinge seu ponto mais baixo, diminuindo o espaço para os peixes e tornando a pesca mais fácil, assim como a focagem de jacarés.

- Política de crianças: entre 0 e 5 anos - cortesia / entre 6 e 12 anos - 50% de desconto.

- Combinação com o Juma Ópera Hotel em Manaus tem 5% de desconto no programa.

- O Juma Amazon Lodge está localizado numa região de água negra e por isso a proliferação de mosquitos é muito pequena.

- IMPORTANTE: as contas do bar só podem ser pagas em dinheiro. Não são aceitos cartões de crédito no hotel. 

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 3%.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias. aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 30 dias antes do embarque - 50%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 30 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

 

BRL 3.448,00
Preços por Data
6 Dias • 3 Noites
Serviços Incluídos

Inclui:

- 3 noites de hospedagem com pensão completa sem bebidas;

- Traslado Aeroporto ou Hotel Manaus/Juma Amazon Lodge (Regular para hóspedes do hotel);

- Atividades diárias acompanhadas por guia no idioma Português ou Inglês (Regular para hóspedes do hotel);

- Traslado Juma Amazon Lodge/Aeroporto ou Hotel Manaus (Regular para hóspedes do hotel);

- Caderno personalizado com Porta Voucher;

- Seguro de Viagem.

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Passeios opcionais;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não mencionados no pacote;

- Taxas e impostos.